Publicidade

O Grupo Glamurama não para. Depois de lançar a revista "Modo de Vida", que já é sucesso no mundo da arquitetura e design, mais um lançamento, agora musical, vai dar o que falar entre os glamurettes. O "CD Glamurama" é uma coletânea com 14 músicas feita com a ajuda do produtor musical Petrônio Correa Filho.  Entre elas, a  inédita “Estrela”, de Gilberto Gil, cantada em inglês, na voz da cantora Juliana Aquino.
 * Quer saber quem mais está no CD? O grupo europeu de acid jazz Incognito, com a música “I’ve Been Waiting”, e a banda francesa de soul e afro beat Les Nubians, cantando "Tabou", além de faixas com Aretha Franklin, Stevie Wonder, Carly Simon, Marvin Gaye, Queen Latifah e Kool And The Gang. Bacana,não?

* As músicas são perfeitas para curtir em casa ou tocar numa festinha e não ter que se preocupar com mais nada. Sucesso na certa! Então corra para comprar o seu nas principais lojas de todo o Brasil.

CD Glamurama: música de bom gosto

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter