Publicidade

Marina Lima foi uma das convidadas do desfile de inverno 2010 de Cris Barros no prédio da Dacon, nessa quarta-feira, e Glamurama descobriu que ela deve se mudar de vez para a cidade só no segundo semestre. "Minha mãe ficou doente e eu não poderia deixá-la sozinha. Mas quando houver melhoras pretendo me mudar para cá", contou.

* Agora só falta achar um apartamento espaçoso. "Já olhei vários e tenho um corretor que está me ajudando bastante. Quero ver se consigo algum apartamento no bairro de Higienópolis: acho tão calmo e tranquilo…". Marina já está a todo vapor com os ensaios do novo show, que conta, de novo, com a direção do arquiteto Isay Weinfeld, mais a consultoria de estilo de Helena Linhares.

* "Estou em São Paulo de dez em dez dias. Adoro esta cidade e não vejo a hora de fixar residência por aqui. Em maio estreia meu novo show e só depois de uma miniturnê que começa aqui e termina no Rio é que vou parar de vez e descansar", finaliza. Seja bem-vinda!

Marina Lima: de malas prontas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter