Publicidade

Já ouviu falar de Jane Erin Carrey? Não? Pois então anote este nome. Trata-se da filha mais velha de Jim Carrey, que foi apresentada ao mundo nesse domingo, durante um dos primeiros episódios da nova temporada de "American Idol". Jane, que tem 24 anos, é garçonete e já é mãe, chegou à sala dos jurados – em frente a uma mesa composta por Randy Jackson, Jennifer Lopez e Steven Tyler – para cantar "Something To Talk About".

* Assim que chegou, aliás, Randy perguntou se o pai dela sabia que ela estava ali. Jennifer então percebeu de que se tratava da filha do amigo Jim Carrey. "Eu me lembro de você bem pequena!", disse a cantora, antes de Jane soltar a voz. E não é que a menina é boa? Cantou tão direitinho que foi uma das aprovadas das audições de San Diego.

* "Eu gosto da sua voz. Só acho que você tem que ficar mais atenta à questão da performance. Você fecha os olhos muitas vezes", analisou Jennifer. Depois que ela foi aprovada, já fora da sala dos jurados, ligou para o pai para contar a novidade.Vamos aguardar os próximos passos de Jane!

Jane Carrey: filha do ator Jim Carrey é uma estrela no "American Idol"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter