Publicidade

Já ouviu falar de Jane Erin Carrey? Não? Pois então anote este nome. Trata-se da filha mais velha de Jim Carrey, que foi apresentada ao mundo nesse domingo, durante um dos primeiros episódios da nova temporada de "American Idol". Jane, que tem 24 anos, é garçonete e já é mãe, chegou à sala dos jurados – em frente a uma mesa composta por Randy Jackson, Jennifer Lopez e Steven Tyler – para cantar "Something To Talk About".

* Assim que chegou, aliás, Randy perguntou se o pai dela sabia que ela estava ali. Jennifer então percebeu de que se tratava da filha do amigo Jim Carrey. "Eu me lembro de você bem pequena!", disse a cantora, antes de Jane soltar a voz. E não é que a menina é boa? Cantou tão direitinho que foi uma das aprovadas das audições de San Diego.

* "Eu gosto da sua voz. Só acho que você tem que ficar mais atenta à questão da performance. Você fecha os olhos muitas vezes", analisou Jennifer. Depois que ela foi aprovada, já fora da sala dos jurados, ligou para o pai para contar a novidade.Vamos aguardar os próximos passos de Jane!

Jane Carrey: filha do ator Jim Carrey é uma estrela no "American Idol"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter