Publicidade

A modelo holandesa Doutzen Kroes passou a manhã desta quarta-feira sendo fotografada nas areias do Rio para a nova campanha primavera-verão da C&A. Agora à tarde, quem posa sob o sol carioca é a norte-americana Hilary Rhoda. Os cliques ficam por conta de Paulo Wainer, com styling de Flavia Lafer e beleza de Daniel Hernandez.
* Doutzen passeou animada pela praia na hora do almoço, sempre ao lado de um segurança, e não resistiu às lembrancinhas do Morro da Urca. Para quem não sabe, a modelo é das mais hypadas e estampa as capas da revista norte-americana “Harpers Bazaar” e da “Vogue” espanhola. Já Hilary aproveitou a paisagem do Arpoador para descansar entre um clique e outro. As modelos, aliás, estão apaixonadas pela cidade e só pensam em uma coisa: baile funk.
* Sem esquecer que as tops, como Glamurama contou primeiro, fazem parte do novo trio de rostos da C&A ao lado da brasileira Gracie Carvalho. As modelos vão entrar no lugar atualmente ocupado por Alessandra Ambrosio, Emanuela de Paula e Carol Trentini. 

Doutzen Kroes nas capas da "Harpers Bazaar” e da “Vogue” espanhola, caminhando pelas areias do Rio, o pratinho com a foto da modelo e Hilary Rhoda entre um clique e outro: tour carioca

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter