Publicidade

Mais ecos sobre a morte de Michael Jackson. Segundo informações do jornal britânico “The Sun”, os médicos legistas teriam encontrado comprimidos no estômago do cantor, o que poderia ter provocado a morte de Michael.
* A publicação afirma ainda que o corpo dele, que pesava 51 quilos, era praticamente um esqueleto e que estava bastante deteriorado – eles usaram estes termos, mesmo!
* Também foram encontradas várias costelas quebradas e marcas de injeção no coração, resultado das tentativas de ressuscitar o cantor, e hematomas nos joelhos, sequelas de uma possível queda.
* O médico pessoal de Michael, Conrad Murray, se apresentou espontaneamente à polícia nesse domingo e foi considerado pelos investigadores uma importante testemunha.

Michael Jackson: morte por overdose de medicamento

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter