Publicidade
aaa
Manuela Pavesi: r.i.p|| Crédito: Getty Images

O mundo da moda amanheceu mais triste nesta sexta-feira: Manuela Pavesi, fotógrafa italiana e diretora de moda de Prada, morreu, aos 65 anos, em Milão.

Sua estética delicada e feminina chamou a atenção de Miuccia Prada, que acabou elegendo Manuela como seu braço direito, além de amiga pessoal da estilista. Pelo Instagram, o estilista J.W.Anderson, que começou sua carreira com Manuela, deixou sua homenagem: “Muito triste ouvir que Manuela Pavesi, a pessoa mais incrível que eu conheço, e a única razão por ter eu ter começado na moda, morreu”.

Abaixo, alguns editorias de moda feitos por Manuela.

[galeria]2378441[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter