Publicidade
30ªedição do Festival Internacional de Moda e Fotografia de Hyères || Créditos: Divulgação

A 30ª edição do Festival Internacional de Moda e Fotografia de Hyères, que acontece no sudeste da França, começou na última quinta e se encerra nesta segunda-feira, com a Chanel como grande homenageada da vez e Karl Lagerfeld como diretor criativo do evento. Virginie Viard, diretora criativa da maison e braço direito do Kaiser, é presidente do júri de moda, enquanto Eric Pfrunder, diretor de imagem da marca, comanda o do júri de fotografia.

Em paralelo ao festival, que acontece na vila Noailles, construída pelo arquiteto Robert Mallet-Stevens para os patronos da arte Charles e Marie-Laure de Noailles em 1920, está rolando exposição “Chanel – Innovation”, até 24 de maio. Programão!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter