Publicidade
Fachada || Créditos: Reprodução
O hotel W da Union Square || Créditos: Reprodução

A nova mania dos antenados de Nova York é marcar presença nas aulas de meditação ministradas pela The Path no porão do hotel W New York da Union Square. Oferecidas de graça aos hóspedes do estabelecimento, as aulas também podem ser frequentadas por não hóspedes, desde que se pague uma taxa de US$20 (R$58) e que se respeite a lotação máxima de 30 pessoas por aula. E o que há de novo nestes momentos de meditação em um hotel de luxo? Aparentemente a diferença está no método como a The Path ensina as diferentes técnicas de meditação, tratando do assunto como algo que pode ser aplicado ao cotidiano e deixando o misticismo de lado.

Parece estar funcionando. Iniciadas em março apenas nas terças-feiras, as aulas agora são oferecidas nas quartas e sextas-feiras, em diferentes horários. A procura é tanta que até mesmo o salão principal do W já foi palco de uma espécie de “aulão” daquele que já é chamado o “novo ioga.” Que tal? (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter