Publicidade
Boutique Chanel em St. Tropez || Créditos: Divulgação
Boutique Chanel em St. Tropez || Créditos: Divulgação

Entra e sai ano, a Chanel transforma a mansão La Mistralée, em St. Tropez, em uma casa de veraneio para chamar de sua. Nesta temporada não será diferente, exceto pelo decór do endereço, que está mais moderno e minimalista, composto por móveis de vidro, ferro e madeira e paredes com pinturas surrealistas. Bem lindo, diga-se de passagem.

Por lá, as glamurettes vão encontrar peças da coleção ready-to-wear de primavera/verão 2015 da marca, assim como bolsas, sapatos e ainda uma seleção especial de relógios das linhas Première, J12 e Mademoiselle. Já na área da piscina – rodeada por um jardim onde esta exposta uma camélia de 2,5 metros de comprimento – estão as linhas de beleza, perfumes e beachwear. Ponto perfeito para um relax em meio às compras quando o sol cai no balneário francês.

O espaço, que acaba de abrir as portas, permanece em funcionamento até outubro de 2015. Confira uma prévia na galeria:

[galeria]2691951[/galeria]

Boutique Chanel

1, avenue du Général Leclerc

83990 Saint-Tropez, França

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter