Publicidade
Karl Lagerfeld e sua pequena lista do que não gosta || Créditos: Getty Images
Karl Lagerfeld e sua pequena lista do que não gosta || Créditos: Getty Images

O blog Four Pins fez um trabalho minucioso para descobrir tudo o que Karl Lagerfeld simplesmente odeia. E a pesquisa foi longa. Os responsáveis pelo blog leram as entrevistas concedidas pelo diretor criativo da Chanel desde 2002 e desvendaram tudo aquilo que ele verdadeiramente não curte, seja na vida pessoal, trabalho e no mundo da moda. Glamurama selecionou as melhores.

*Em junho de 2002, em entrevista para Larry King, na CNN: “Eu estava com 80 quilos, o mesmo peso que tinha aos 15 anos. Coloquei meu terno antigo Caracini e de repente parecia alguém do meu próprio passado. Eu odeio o meu próprio passado”.

*Em março de 2007 para “The New Yorker”: “Eu odiava a companhia de outras crianças. Queria ser uma pessoa adulta, para ser levado a sério. Odeio a ideia de infância”

*Em abril de 2008 para “Prestige”: “Não sou um viajante. Odeio viajar”

*Em abril de 2009 para “Interview”: “Não faço reuniões. Na Chanel não há reuniões. Na Chanel nós fazemos o que queremos, quando queremos e funciona. Na Fendi era o mesmo”

*Em março de 2010 para “Vice”: “Bem, eu odeio telefones”

*Em fevereiro de 2011 para “Savoir Flair”: “Odeio a véspera de Ano Novo! Acho terrível”

*Em fevereiro de 2011 para “Savoir Flair”. Sobre pessoas que olham para o passado em vez do futuro: “A última vez! Nunca há uma última vez! Eu odeio esse termo”

*Em agosto de 2011 para a “Vogue”: “Calça de moletom é um sinal de derrota. Você perdeu o controle da sua vida ao comprar calça de moleton”

Em março de 2012 para “Women’s Wear Daily”: Quando era criança, ele teve que comer arroz por vários dias para se recuperar de uma doença: “Eu odeio arroz. Depois do que passei, não poderia comer arroz outra vez na vida”

*Em março de 2012 para “Harper’s Bazaar”: “O que eu mais odeio é quando você tem que ficar de olho no relógio e se trocar com pressa para um jantar importante. Cada jantar é importante. Você nunca deve ficar sem um jantar, mas estou um pouco farto”

*Em setembro de 2012 para “M Magazine”: “Odeio manicures. Eu mesmo faço. Sou muito bom nisso. Não suporto alguém tocando meus dedos”

*Em setembro de 2014 para “Women’s Wear Daily”: “O que eu mais odeio na vida é selfies”

Em março de 2015 para “New York Mag” sobre a sua gata Choupette: “Ela odeia outros animais e odeia crianças”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter