Publicidade

Um dos blocos de Carnaval mais hypes do Rio, o Me Beija Que Eu Sou Cineasta, chefiado pela editora Natara Ney, vai se juntar a uma das festas mais incríveis da cidade, o Bailinho, do querido Rodrigo Penna, nesta sexta-feira.  Dessa relação – que promete ir muito além dos dias de folia – nasceu o Baile do Me Beija, que faz sua primeira edição na sede do Botafogo e promete reunir a turma já ávida pelo próximo hit do verão carioca.

* "Os dois nasceram em dias menos badalados – o Bailinho, criado para o pós-praia de domingo, e o Me Beija, criado por Natara Ney e Lírio Ferreira para a Quarta-Feira de Cinzas na Gávea. A gente sempre adorou o bloco, a galera do cinema, e a ideia de criar um evento conjunto não poderia vir em melhor hora: já serve de esquenta para o verão que vem por aí", contou Rodrigo. Ah, o Bailinho volta com força total, dia 8 de janeiro, no MAM-Rio.

Natara Ney e Rodrigo Penna: união que deu festa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter