Publicidade
Juliana Paes, a estrela maior de “Gabriela”

O restaurante Amado, em Salvador, viveu dias de Projac nessa segunda-feira. É que pelo tapete vermelho montado por lá passou uma turma das mais animadas de rede Globo, já que o restô foi o cenário para o lançamento do remake de “Gabriela”, que estreia em junho. A baianíssima Ivete Sangalo, a Maria Machadão da trama, fez as vezes de anfitriã, e não deixava ninguém parado. Na hora de posar com as “suas meninas” do Bataclan, o bordel da trama de Jorge Amado, Gero Camilo apareceu por ali e o ator acabou nos braços das lindas. Uma farra só!

* Juliana Paes, mais linda do que nunca, arrancava elogios de Walcyr Carrasco, o autor do remake: “Juliana está a Gabriela que sempre sonhei”. Quem mais passou por lá? Humberto Martins, José Wilker,Antonio Fagundes, Vanessa Giácomo, Mateus Solano, Ildi Silva e mais tantos outros nomes que vocês podem conferir na nossa galeria.

[galeria]304142[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter