Publicidade
Mercedes-Benz coberta com cristais Swarovsk || Créditos: Divulgação
Mercedes-Benz coberta com cristais Swarovski || Créditos: Reprodução

A nova mania entre os ricaços que moram em Londres, e que geralmente são de outros países, principalmente da Rússia, é transformar seus supercarros esportivos em verdadeiras máquinas de ostentação. Gera cada vez mais comentários, por exemplo, a Mercedes-Benz CLS 350 de 2014 que pertence a uma estudante russa que reside na capital inglesa e que foi inteiramente coberto com cristais Swarovski.

O carro pertencia a outra estudante russa, que o vendeu para sua atual dona no fim do ano passado por cerca de US$ 240 mil, em uma negociação pelo eBay. Um Rolls-Royce com capô banhado em prata e com placa de Dubai, e um Porsche 918 do modelo Spyder – um dos mais caros, com design personalizado e placa da Arábia Saudita – também andam atraindo olhares na região do Knightsbridge, um dos bairros mais exclusivos de Londres.

As placas de outro país indicam que os veículos podem ter chegado à cidade em superjatos particulares ou em iates. (Por Anderson Antunes)

[galeria]3065391[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter