Publicidade
Príncipe William no helicóptero que pilota para fazer resgates || Créditos: Getty Images
Príncipe William no helicóptero que pilota para fazer resgates || Créditos: Getty Images

A vida do príncipe William pode estar em risco. O “Daily Mail” testou o aplicativo “flightradar24”, que monitora todos os voos feitos por William nos helicópteros ambulância que ele pilota desde março. O jornal conversou com especialistas que afirmaram que o aplicativo é um risco extremo para William, já que pode ser usado por pessoas má intencionadas e até terroristas. O app mostra em tempo real localização, velocidade, altitude e destino das aeronaves. E toda vez que o helicóptero da East Anglian Air Ambulance decola, os usuários recebem um alerta. Oi?

O medo maior da segurança do príncipe é o monitoramento de seus passos, pois é impossível saber com antecedência onde ele terá que fazer um resgate. O Palácio de Buckingham e a polícia não comentaram o assunto, mas o “Daily Mail” afirma que já estão trabalhando para tirar o helicóptero do radar, assim como já acontece com os aviões militares e diplomáticos.

O aplicativo monitora diversos tipos de aeronaves e tem uma versão básica que custa £2,99 (R$ 16) e outra que sai por £3,99 (R$ 21), em que o usuário recebe um alerta personalizado toda vez que o helicóptero decola. Os repórteres do jornal testaram e comprovaram a eficácia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter