Publicidade
Em sentido horário, as bolsas Birkin, da Hermès, Chanel e Goyard || Créditos: Reprodução
A arista Olivia Lambiasi em seu ateliê em Alphaville || Créditos: Divulgação

Com apenas 23 anos, Olivia Lambiasi já tem vivência no mundo artsy. Sobrinha dos artistas plásticos Elizabeth e Eduardo Prado, é fotógrafa por formação e artista por vocação. Logo após se formar na sétima arte, começou a se dedicar à pintura, até que teve o insight de customizar bolsas. Olivia conquistou uma legião de glamurettes, mulheres e até homens que confiam em suas mãos acessórios de marcas poderosas como Chanel, Hermès, Goyard e até Rolex. O relógio foi pedido do jogador Alexandre Pato, tá? O objetivo é dar às peças um novo sentido, aquém da ostentação. Glamurama bateu um papo esperto com ela, aposta certeira da vez. Confira!

Glamurama: Quem foi a primeira pessoa a confiar uma bolsa de luxo em suas mãos?
Olivia Lambiasi:
 Depois que eu fiz a minha primeira Chanel fiquei morrendo de vontade de fazer mais bolsas. Nessas horas, amigos e familiares sempre são as primeiras pessoas que você usa de “cobaia”,  e comigo não foi diferente. Mas, como cliente, a primeira pessoa a confiar em mim foi a Marcella Tranchesi.

Glamurama: No caso das clientes enjoarem da pintura, dá para tirar?
Olivia Lambiasi: As bolsas são pintadas com tinta para couro, portanto não tem volta. Existe a possibilidade de fazer outra arte por cima, mas não tem como remover a tinta e voltar a ser como era antes.

Glamurama: Qual é o valor, em média, de uma customização?
Olivia Lambiasi: Por se tratar de um trabalho totalmente artístico não tenho preços tabelados. O valor depende do tamanho da bolsa combinado com a arte que será feita e o tipo de técnica de pintura. Algumas podem demorar horas para serem pintadas com sobreposições de artes ou devido a criação de cores exclusivas.

Glamurama: Qual foi o modelo mais poderoso que você  já customizou?
Olivia Lambiasi: Já fiz alguns modelos que eu considero bem poderosos, não só pelo valor financeiro, mas pelas donas, que eu considero poderosas. Já personalizei Birkin e Mini Kelly da Hermès e uma mala Keepall da Louis Vuitton.

As clientes de Olivia com seus modelos customizados: Isabella Giobbi, Mônica Mendes e Astrid Fontenelle || Créditos: Divulgação
Em sentido horário, as bolsas Birkin, da Hermès, Chanel e Goyard || Créditos: Reprodução

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter