Publicidade

Luciana Gimenez encarna uma mulher contida, de roupas sóbrias, boca apagada, rosto limpo e austera nas páginas da edição de novembro da Revista Joyce Pascowitch – bem diferente daquela que estamos acostumados a ver no programa “Superpop”, da Rede TV, dona de um bocão, um cabelão, um jeitão… “Estou gostando disso! Vocês me tiraram da minha zona de conforto. E eu adoro novos desafios”, confessou ela, nos bastidores do ensaio.

* Aos 41 anos, Luciana Gimenez mostra que está no auge e rindo à toa: com um corpo invejável, mesmo após o nascimento de Lorenzo, filho da apresentadora com o empresário Marcelo de Carvalho, de apenas 9 meses – sem esquecer que ela também é mãe de Lucas Jagger, hoje com 12 anos. A apresentadora ainda assume o posto de musa número 1 da audiência popular, comandando o programa “Superpop” há uma década.

* À publicação, ela afirmou que leva a vida com bom humor. Para Luciana, a prova máxima disso foi ter hospedado, recentemente, o roqueiro Mick Jagger e a namorada do astro, a stylist L’Wren Scott, em sua própria casa. “Passei dias usando salto alto dentro de casa”, brincou Luciana, referindo-se à altura de L’Wren, que ultrapassa 1,90 metro.

Luciana Gimenez: longe da zona de conforto

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter