Publicidade
Os acessórios que prometem ser tendência nesta primavera, direto das semanas de moda internacionais
Os acessórios que prometem ser tendência nesta primavera, direto das semanas de moda internacionais || Créditos: Getty Images
Os acessórios tendência desta primavera, direto das semanas de moda internacionais || Créditos: Getty Images

As semanas de moda que rolaram em Nova York e em Londres neste mês trouxeram as marcas queridinhas dos fashionistas desfilando suas coleções de primavera/verão 2016. Além dos modelitos deslumbrantes, os acessórios chamaram atenção. Diane Von Fustenberg investiu em flores no cabelo, numa pegada folk. Já Anna Sui as misturou com borboletas.

Os chapéus foram destaque, tanto os tradicionais modelos Panamá, que apareceram no desfile da marca Temperley London, quanto os floppy – aqueles de aba bem larga -, que tiveram uma releitura em jeans e palha feitos pela Greg Lauren.

A grande aposta de muitos estilistas, no entanto, foram as faixas e lenços amarrados na cabeça. Com ares de anos 70, marcas como Mara Hoffman, Reem Acra e Sibling levaram as modelos para as passarelas com as cabeças enfeitadas.

Pegando carona no começo da primavera, que começa no Brasil nesta quarta-feira, Glamurama selecionou os acessórios de cabelo mais legais desfilados nas semanas de moda gringas e que, com certeza, também vão ser tendência por aqui.

[galeria]3382621[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter