Publicidade
Papa Francisco agora é roqueiro. \m/
Papa Francisco agora é roqueiro. m/ || Créditos: Reprodução
Papa Francisco agora é roqueiro. m/ || Créditos: Reprodução

O papa é pop, sim! O Papa Francisco está em vias de lançar seu primeiro álbum de rock progressivo. Sim, rock. Progressivo. O músico Tony Pagliuca, fundador da banda Le Orme – de rock progressivo, claro – é quem está junto com sua Santíssima Fé na nova empreitada. As faixas são cantadas em italiano, inglês, espanhol e até português. Produzidas por Don Giulio Neroni, que já trabalhou com João Paulo II e Bento XVI, o álbum como 11 músicas terá rock, pop e música latina. Todas, segundo Don Giulio, de acordo com as tradições cristãs, com direito a hinos sagrados e trechos dos discursos mais emocionantes. Será que Francisco ficou animado com o CD dos Racionais MC que ganhou de Fernando Haddad durante sua passagem aqui pelo Brasil?

O álbum tem lançamento previsto para 27 de novembro, mas já entrou em pré-venda na iTunes Store. Na internet, a primeira música de trabalho do novo “roqueiro” já está circulando por aí. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter