Publicidade
Resumo do fim de semana: confira todos os babados

O fim de semana foi de muitos casamentos e alguns babados fortes. Perdeu alguma coisa? Glamurama te mostra o atalho. A começar por um flagra de Luana Piovani em Londres, imagem enviada por uma glamurette. Ah, teve o aniversário em dose tripla dos filhos de Isabella Fiorentino e Stefano Hawilla. Uma doçura.

Hollywoodianos trocaram alianças no sábado. Quem? Natalie Portman e Benjamin Millepied, o coreógrafo dela em “Cisne Negro”. E por falar em casamento, Marcelo Serrado subiu ao altar no Rio e, além de muita festa, Glamurama flagrou uma confusão daquelas envolvendo Eriberto Leão e Rodrigo Santoro. Sem esquecer a cerimônia de troca de alianças de Justin Timberlake e Jessica Biel.

Angélica chegou a um acordo com Luciano Huck: eles decidiram o nome da filha. Outra: José Loreto e Débora Nascimento, o Darkson e a Tessália de “Avenida Brasil”, deixaram os passageiros da ponte-aérea Rio São Paulo intrigados com tamanha demonstração de amor.

Ah, Glamurama se jogou de corpo, alma e esporas no Jaguariúna Brahma Country Festival.

Para os fashionistas, Glamurama fez um tour pela novíssima loja Prada do shopping JK Iguatemi.

E mais: uma confissão de Murilo Benício sobre o tema “quilinhos a mais” e a saída de Roberto Carlos da toca para conferir Lulu Santos cantando… o próprio rei.

Por último, o flagra dos sites internacionais da bruxinha Emma Watson lendo um certo clássico da literatura brasileira.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter