Publicidade

Nessa terça-feira muitas bruxinhas circularam pela cidade. O motivo? Luciana Gimenez fez uma festa – só para amigos mais íntimos – para comemorar os 42 anos, no seu apartamento, na Cidade Jardim. O tema, aliás, não poderia ser outro: Halloween. E o dress code pedia fantasia, prato cheio para os glamurettes se jogarem na criatividade.

* Não por menos, a apresentadora era uma das mais originais. Ela foi vestida de Barbarella, para nenhuma Jane Fonda botar defeito! Acompanhando a mulher, Marcelo Carvalho estava usando uma roupa de Júlio César, o imperador romano – melhor escolha impossível. Os dois, aliás, não saíram da pista de dança, que foi comandada pelos DJs Miro Rizzo e Bispo, com muito som dos anos 1970.

* Por lá também podiam ser vistos Toninho Mariutti, Tatiana Monteiro de Barros e Raquel Silveira. Até Lucas Jagger, filho de Luciana com Mick Jagger, curtiu um pouquinho do agito.

* Entre as roupas mais bacanas, Ana Paula Junqueira de Mulher-Gato, Matheus Mazzafera de Village People, Sabrina Gasperin de Cleópatra, Alessandra Safra de Mulher-Maravilha e Simone Abdelnour Garfinkel de viúva, em um vestido roxo da nova coleção de Tom Ford. Dúvidas de que a noite ferveu?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter