Publicidade
Entregue em março de 2015, o Vitra fica localizado no Itaim Bibi, em São Paulo

O edifício Vitra em São Paulo, projeto do consagrado arquiteto Daniel Libeskind para a JHSF, está entre os três melhores prédios do mundo. A posição foi conquistada em votação organizada pela American-Architects, divisão norte-americana da World-Architects, rede global de profissionais do setor, o prédio concorreu com mais 34 projetos, avaliados pelo público em votação na internet, obtendo 11% dos votos, junto ao projeto do Muzeiko – museu para crianças na Bulgária -, do escritório Lee H. O primeiro colocado, com 20% dos votos, foi o FKI Tower, em Seul, assinado por Adrian Smith e o Gordon Gill Architecture’s.

Com 13 apartamentos, cobertura duplex e áreas que variam entre 565 e 1.145 m², é a primeira obra na América do Sul assinada pelo arquiteto polonês naturalizado norte-americano, também responsável pelo plano de revitalização do Ground Zero em Manhattan e pelo Museu Judaico de Berlim. O empreendimento, foi um sucesso desde o lançamento e reflete a expertise da JHSF em projetos residenciais de alto padrão com foco na exclusividade, conforto e bem estar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter