Publicidade
Wendi Deng agora é síndica de seu apartamento em Nova York
Wendi Deng agora é síndica de seu apartamento em Nova York || Créditos: Getty Images
Wendi Deng agora é síndica de seu apartamento em Nova York || Créditos: Getty Images

Divorciada de Rupert Murdoch desde 2013, Wendi Deng foi eleita para o conselho de diretores do prédio onde mora, na Quinta Avenida, em Nova York. Dona de um triplex de US$ 30 milhões (R$ 108,54 milhões) no número 834 da famosa via, comprado com o dinheiro que ela recebeu pelo fim do casamento com o bilionário da mídia, Wendi atuará como uma espécie de síndica no novo métier.

Entre outras coisas, Wendi terá a tarefa de organizar votações para a aprovação de novos residentes, algo no mínimo inusitado, uma vez que ela própria quase foi reprovada quando foi submetida a uma votação para morar lá. A lista de residentes famosos do 834 inclui ainda o produtor da Broadway Harold Prince, o bilionário Les Wexner, dono da Victoria’s Secret, e a socialite Casey Johnson, da família dos fundadores da Johnson & Johnson.

* Em tempo: no circuito NY-Londres são cada vez mais fortes os rumores de que Wendi estaria tendo um caso com o presidente russo Vladimir Putin. Vale lembrar que um suposto affair com o ex-primeiro-ministro Tony Blair, com quem Murdoch cortou relações em 2014, teria sido o motivo do pedido de divórcio do bilionário. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter