Publicidade
a
a
Sílvia Pfeifer vai relembrar os velhos tempos || Crédito: Leo Marinho

A festa de abertura do Rio Moda Rio promete ficar para a história. O evento, que preenche o espaço deixado pelo extinto Fashion Rio – que também acontecia no Pier Mauá, vai contar com um agito de boas-vindas dos bons na terça-feira, em uma noite cheia de surpresas.

Para começar, quatro desfiles vão prestar homenagens póstumas a quatro grandes estilistas: Simão Azulay, Maria Cândida, George Henri e Mauro Taubman. Cada um ganha um vídeo, seguido de uma performance e modelos cruzando a passarela com suas principais criações.

A atriz e ex-modelo Sílvia Pfeifer vai relembrar os velhos tempos desfilando na homenagem a George Henri. Já Adriana Calcanhoto vai cantar ao vivo a trilha sonora do desfile da marca Maria Bonita, que foi de Maria Cândida. Carol Ribeiro e Renata Kuerten também vão dar o ar da graça nas passarelas.

*

David Bowie, Prince e Beth Lago, que nos deixaram recentemente, também serão celebrados na festa da abertura do Rio Moda Rio.

*

Os desfiles da abertura do evento contam com direção artística de Gringo Cardia e styling de Felipe Veloso.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter