Publicidade
Rodrigo Faro e Vera Viel com as filhas Clara, Maria e Helena!
Rodrigo Faro e Vera Viel com as filhas Clara, Maria e Helena! || Crédito: AgNews
Vera Viel e Rodrigo Faro com as filhas Clara, Maria e Helena || Crédito: AgNews

O sábado vai ser animado para a família de Rodrigo Faro e Vera Viel, casal que estampa a edição de junho da Revista J.P. O motivo? Duas das três filhas do casal vão comemorar aniversário: Clara, que faz 11 anos, e Maria, que faz 8, nasceram no dia 18 de junho com a diferença de três anos uma da outra. O tema escolhido por elas? Universo Pop, e isso significa que todas as crianças convidadas devem estar a caráter, inspiradas em seus artistas preferidos, personagens de desenho animado e de filmes, atores, atrizes, cantores, cantoras e bandas.

A família embarcou na ideia e recrutou o estilista Walério Araújo para criar todas as fantasias. Quem vai de quê? Clara será Taylor Swift, Maria vai de Ariana Grande, a pequena Helena escolheu Katy Perry, Vera se transformará em Beyoncé e Rodrigo será Justin Bieber. O tio das pequenas, o RP Danilo Faro, é o único que mantém a fantasia em segredo, mas promete que ela será inspirada em um personagem divertido e muito engraçado. Quem assina a make é o beauty artist Max Weber, que vai usar cores mil, perucas e outros artifícios para deixar todo mundo fiel ao ídolo escolhido.

Para finalizar, a festa, que acontece em Alphaville, terá duas surpresas: um show para as crianças com direito a Taylor Swift e Ariana Grande cover, e um DJ vai agitar a noite, que começa às 19h30 e só termina quando o fôlego acabar. Festão!

O moodboard de inspirações: Clara será Taylor Swift, Maria vai de Ariana Grande, a pequena Helena escolheu Katy Perry, Vera se transformará em Beyoncé, e Rodrigo será Justin Bieber! || Crédito: Divulgação/Acervo Pessoal

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter