Publicidade
Ibiza para tem moda também
Ibiza para tem moda também || Créditos: Istock
Ibiza para tem moda também || Créditos: Istock

A ilha espanhola de Ibiza, conhecida por sua vida noturna e belas praias, se tornou parada obrigatória para quem quer curtir o verão europeu. Riccardo Tisci, por exemplo, comemorou seu aniversário de 40 anos por lá em 2014, repleto de Kardashians. Stella McCartney abriu uma loja pop-up nos dois últimos verões e foi até palco da falada briga entre Orlando Bloom e Justin Bieber por causa da ex-Victoria’s Secret Miranda Kerr. A ilha também abriga o Ibiza Town, charmoso centrinho cheio de lojas e restaurantes com vista para o porto. Agora, o que muita gente não sabe é que o coração de Ibiza tem seu lugar reservado para a moda. De lojas de presentes com preço amigável a boutiques de luxo para quem tem um caixa forte, conheça 5 endereços que valem a visita.

Campos de Ibiza:
Vicente Cuervo, 13

 

Campos de Ibiza, Ibiza || Créditos: Reprodução Instagram

A loja fundada na ilha no final dos anos 70 tem vários postos por lá. Todos decorados de forma alegre e com cheiro delicioso. Velas, lenços, perfumes, bolsas de praia e até peças de linho enfeitam suas prateleiras e araras. Tudo a preço acessível.

B.ones
Bisbe Torres, 5

 

B.ones, Ibiza. Photo: Lauren Indvik/Reprodução

Se você está em busca de roupas para baladar em suas férias, mas que possam ser usadas na volta para casa, a B.ones é parada obrigatória. Vestidos florais, tops, biquínis, óculos, vestidos de noite e até conjunto de yoga você encontra por lá. A loja traz marcas não conhecidas, com preço acessível e de ótima qualidade. Vale a pena, tá?

Victoria Deny Jewelry
Carrer Del Bisbe Cardona, 7

Victoria Deny Jewelry, Ibiza|| Créditos: Reprodução Instagram

Com sede em Milão, a designer de joias Victoria Deny decidiu criar sua flagship no coração de Ibiza. Pequena, mas bem dividia, a loja traz a melhor seleção de pulseiras, anéis, brincos e colares de ouro, prata e ródio. Mas as que chamam mesmo a atenção são as peças com pedras semi preciosas, diamantes marrons e esmalte brilhante. Um verdadeiro achado.

Coal Boutique
Carrer de Josep Verdera,12

Coal Boutique, Ibiza || Créditos: Reprodução Instagram

Em uma das praças principais de Ibiza, a boutique é um tesouro de itens femininos com preços nem tão amigáveis, mas que valem a pena. A loja traz conjuntos de designer europeus difíceis de encontrar, como Antoni & Alison (Londres), Grinko (Milão) , Leitmotiv (Milão) e Zinzhan (Paris), além das hypadas Givenchy e Alexander McQueen. Cantinho ideal para aquelas que gostam de ter o que ninguém tem.

 Panorama
Calle Bisbe Azara, 2

Panorama, Ibiza || Créditos: Reprodução Instagram

Esta descolada boutique traz uma seleção bem editada de marcas grandes e pequenas. Lá encontramos desde camisolas bordadas da Maison Labiche às joias minimalistas de Charlotte Lebeck. Além disso, óculos das marcas Illesteva e Masunaga, oxfords moderninhos, bolsas da Herschel e as rasteiras no estilo grego da Ancient Greek Sandals. Para os que amam acessórios, lá é o lugar.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter