Publicidade
Detalhes do novo notebook Samsung S50
Detalhes do novo notebook Samsung S50 || Créditos: Divulgação
Detalhes do novo notebook Samsung S50 || Créditos: Divulgação

Pensando em deixar o dia a dia mais produtivo, a Samsung lança o Notebook Samsung S50, que além de ultrafino e ultraleve – pesa apenas 860g! – já é considerado o notebook mais compacto da categoria, tudo graças às medidas: espessura de 1,34 centímetros, tela de 13,3 polegadas em resolução Full HD e abertura de 180 graus. “O consumidor tem, em um mesmo dispositivo, recursos de sobra que desempenham qualquer atividade, seja ela do dia a dia ou que exija alto desempenho”, diz Luciano Beraldo, gerente sênior de produtos da área de notebooks da Samsung Brasil.

Perfeito para quem não tem tempo a perder, o notebook chama a atenção pelo processador Intel Core i7 de sexta geração, a memória RAM de 8 GB e o armazenamento interno SSD de 256 GB. Quando o assunto é bateria, a do S50 pode ficar até 10 horas longe da tomada. Além disso, ainda conta com teclado retroiluminado, que permite que o usuário veja as teclas em ambientes escuros, e Windows 10 Home já instalado. Cool!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter