Publicidade
Charlize Theron, Sarah Wayne Callies e Rooney Mara no 2017  SXSW|| Créditos: Getty Images

Uma lista hot hot de celebridades está reunida em Austin, no Texas, para marcar presença na edição anual do SXSW – evento de conferências e festivais fundado em 1987 que celebra a convergência das indústrias interativas, cinematográficas e de música. Local certo para se fazer networking do bom, assim como promover filmes e músicas, o 2017 SXSW começou no dia 10 de março e segue até este domingo.

Entre as estilosas que circulam por lá, destaque para Charlize Theron, na première de “Atomic Blonde”, com pretinho básico Givenchy arrematado com botas Christian Louboutin, e Rooney Mara, na première de “Song to Song”, com modelito boyish Saint Laurent combinado a mocassim da marca vegana Susi Studio. Sarah Wayne Callies, na première de “This Is Your Death” também fez bonito com conjuntinho listrado multicolorido Tracy Reese. Para ver quem mais acertou no look, siga a seta!

[galeria]4451074[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter