Publicidade
Anna Wintour
Anna Wintour || Créditos: Getty Images
Anna Wintour || Créditos: Getty Images

Parece que Anna Wintour, que se tornou avó na semana passada, ainda está em estado de graça. Tanto que doou um par de seus famosos e inseparáveis óculos escuros Chanel para um evento beneficente apoiado pelo ator e comediante Ryan Raftery, que faz sucesso no circuito off-Broadway de Nova York com o musical “Ryan Raftery Is the Most Powerful Woman in Fashion”, ou “Ryan Raftery é a Mulher Mais Poderosa da Moda”, na qual interpreta ninguém menos que a própria editrix.

O acessório será leiloado no eBay a partir do próximo dia 24, e a renda obtida com a venda dos óculos será revertida para a ONG americana The Trevor Project, cujo objetivo é informar e prevenir o suicídio entre jovens LGBT.

Em cartaz desde 2014, o musical de Ryan aborda, entre outras polêmicas nas quais Anna se envolveu nos últimos tempos, a capa da “Vogue” com Kim Kardashian e Kanye West publicada naquele ano, uma escolha da editora que foi bastante discutida na época. Anna ainda não assistiu a produção, mas a filha dela, Bee Shaffer, já foi vista marcando presença em uma das performances de Ryan. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter