Publicidade
Elon Musk
Elon Musk || Créditos: Getty Images

A última de Elon Musk, o bilionário sul-africano que cofundou a montadora Tesla e é chegado em teorias malucas: ao saber de um estudo publicado na semana passada pela Cornell University Library, dos Estados Unidos, sobre a possibilidade de que as máquinas superem os humanos no domínio do mundo a partir de 2060, ele disse acreditar que a mudança drástica vai acontecer muito antes, entre 2030 e 2040, mesma época em que planeja aterrissar em Marte.

Musk, que está namorado a atriz Amber Heard, fez o comentário no Twitter, onde já defendeu a ideia de que a realidade em que vivemos tem grandes chances de ser um videogame controlado por uma civilização mais avançada e até declarou recentemente que o valor de mercado da Tesla, que fabrica carros elétricos, está alto demais, lembrando que ele possui a maior parte de seu patrimônio de US$ 16,7 bilhões (R$ 54,7 milhões) em ações da empresa. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter