Publicidade
Vladimir Putin
Vladimir Putin || Créditos: Getty Images
Vladimir Putin || Créditos: Getty Images

Nos bastidores de Hollywood não se fala em outra coisa: circula por lá um forte rumor de que agentes da Rússia grampearam alguns dos maiores nomes do showbiz dos Estados Unidos a mando do presidente do país, Vladimir Putin, e o resultado de muitas das gravações, supostamente datadas desde 2009, seria tipo nitroglicerina pura.

Segundo o que se comenta, o político estaria em busca dos segredos mais íntimos e polêmicos das celebridades americanas para aumentar seu poder de barganha no caso de uma revolta orquestrada por elas contra o Kremlin. Os nomes de vítimas mais citados são o de Tom Cruise, Madonna, Robert De Niro, John Travolta e o ex-casal Brad Pitt e Angelina Jolie.

Em outras épocas, a maioria dos astros e estrelas americanos do cinema e da televisão daria de ombros à uma alegação dessa natureza, mas diante das provas cada vez mais fortes do envolvimento dos russos na corrida pela Casa Branca no ano passado e da maneira como tudo se deu, tem muita gente de cabelo em pé. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter