Publicidade
Vladimir Putin
Vladimir Putin || Créditos: Getty Images
Vladimir Putin || Créditos: Getty Images

Nos bastidores de Hollywood não se fala em outra coisa: circula por lá um forte rumor de que agentes da Rússia grampearam alguns dos maiores nomes do showbiz dos Estados Unidos a mando do presidente do país, Vladimir Putin, e o resultado de muitas das gravações, supostamente datadas desde 2009, seria tipo nitroglicerina pura.

Segundo o que se comenta, o político estaria em busca dos segredos mais íntimos e polêmicos das celebridades americanas para aumentar seu poder de barganha no caso de uma revolta orquestrada por elas contra o Kremlin. Os nomes de vítimas mais citados são o de Tom Cruise, Madonna, Robert De Niro, John Travolta e o ex-casal Brad Pitt e Angelina Jolie.

Em outras épocas, a maioria dos astros e estrelas americanos do cinema e da televisão daria de ombros à uma alegação dessa natureza, mas diante das provas cada vez mais fortes do envolvimento dos russos na corrida pela Casa Branca no ano passado e da maneira como tudo se deu, tem muita gente de cabelo em pé. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter