Publicidade
Natal da Amor aos Pedaços está recheado de novidades || Créditos: Divulgação

Que tal personalizar seu panetone neste Natal? Com a Amor aos Pedaços isso é possível! As comemorações de Natal deste ano ganharão nova cara com o panetone personalizado: é possível escolher o recheio. Os tradicionais panetones de brigadeiro e bicho de pé serão vendidos com bisnagas de recheio. Para quem não quer sair da dieta, a marca tem o panetone de frutas zero açúcar.

A marca tem ainda uma novidade: o Juju. O quitute chega pela primeira vez às lojas e é feito com marshmallow, coberto com casquinha de chocolate ao leite. Irresistível! A delícia será vendida em embalagem individual ou em uma caixa de presente, com 4 unidades. E mais… Quatro opções de minibolo chegam para presentear, nos clássicos sabores brigadeiro, bicho de pé, brigadeiro 70% cacau e bem-casado.

Os bombons recheados e as balas-puxa também são excelentes para presentear. Já o cookie no pote é uma excelente dica: basta adicionar leite à mistura pronta e colocar no forno. Quem é fã da tradicional Carolina, agora pode encontrar a delícia nas lojas da Amor aos Pedaços, que vem acompanhadas com uma bisnaga de brigadeiro cremoso. Quem resiste?

Por fim, como não falar dos tradicionais bolos da Amor aos Pedaços? As pedidas para este fim de ano são o Georgia, bolo branco recheado com compota de maçãs, leve toque de canela, coberto com creme trufado, crumble e açúcar de confeiteiro e o Ouro Brigadeiro, feito com chocolate meio amargo, recheado com brigadeiro 70% cacau belga, com cobertura de chocolate meio amargo com leve sabor de rum e decorado com brigadeiros.

Todas as novidades para o Natal estarão disponíveis a partir de novembro em todas as lojas da marca. Os doces serão vendidos em embalagens personalizadas especialmente para a data.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter