Publicidade
Vestidos de noiva desfilados na semana de moda de alta-costura em Paris || Créditos: Reprodução Instagram
Vestidos de noiva desfilados na semana de moda de alta-costura em Paris || Créditos: Reprodução Instagram

A semana de moda de alta-costura de Paris não é apenas o lugar para encontrar vestidos exclusivos que serão usados ​​pelas estrelas no tapete vermelho mundo afora. Durante a temporada você verá alguns dos mais absurdos vestidos de noiva flutuando pela passarela. Se está planejando seu casamento e precisa de alguma inspiração, ou simplesmente ama a moda nupcial, selecionamos dez modelos dignos de conto de fadas criados por labels como Chanel, Ralph & Russo e Elie Saab.

Elie Saab

Inspirada nos anos 1920 como toda a coleção, a noiva veio luxuosa, com muito brilho, seda e tule rosado, fazendo contraponto ao branco.

https://www.instagram.com/p/BeV7oOfHAp3/?taken-by=eliesaabworld

Ralph & Russo –  Este vestido bordado à mão com folhas em 3D de cristais Swarovski, flores de seda e fio de seda metálico fez barulho por dois motivos: primeiro no Brasil afinal a noiva era a influencer brasileira Camila Coelho, e o segundo pelo fato de a marca ter caído nas graças de Meghan Markle que escolheu um de seus vestidos de alta costura para suas fotos oficiais do noivado com príncipe Harry levantando suspeitas de que ela usaria uma peça da label em seu casamento.

https://www.instagram.com/p/BeQ061-nan4/?taken-by=camilacoelho

Dior – Apesar de não eleger um único modelo, a Dior trouxe algumas opções de vestidos brancos – dramáticos – para as noivinhas se inspirarem.

https://www.instagram.com/p/BecEbMLHKSo/?tagged=diorcouture

Stéphane Rolland – A noiva de Stephane Rolland usava o vestido “Watteau”, fabricado a partir de um chiffon flutuante e tafetá branco bordado.

https://www.instagram.com/p/BefV1URhxer/?tagged=stephanerollandcouture

Georges Hobeika – Para encerrar uma coleção inspirada na Grécia antiga nasceu esta peça com corpete transparente, manga longa e uma linda saia em camadas e bordados delicados.

https://www.instagram.com/p/Bef_6UfA1qI/?tagged=georgeshobeika

Elsa Schiaparelli – O vestido tem direito a uma citação do poeta Stéphane Mallarmé: “Meu sonho se elevará para você”.

https://www.instagram.com/p/BeVsTqFAaVu/?taken-by=schiaparelli

Rani Zakhem – Rani, que vestiu estrelas de Allison Janney a Zendaya, apresentou um lindo modelo de renda com shape sereia e capa bordada que fez as vezes de véu.

https://www.instagram.com/p/BeTFYxFgCAv/?taken-by=hurelparis

Tony Ward – Simples, mas luxuoso, a noiva Tony Ward veio com corpete esculpido sem alças e cauda requintada.

https://www.instagram.com/p/Bea1TLRlzAt/?tagged=tonyward

Chanel – Karl Lagerfeld deve ter se inspirado em seu próprio estilo para construir a noiva da temporada com uma “pegada” mais masculina, de calças, colete e gravata. O toque nupcial ficou por conta do véu de tule, a saia e a jaqueta de plumas.

https://www.instagram.com/p/BeTBB4ngjaq/?tagged=chanelbride

Zuhair Murad – O designer libanês, favorito de superstars como Beyoncé, apresentou este brilhante exemplar prata, com saia dupla, muitos bordados e véu de inspiração étnica.

https://www.instagram.com/p/BeV3cf-hnnZ/?taken-by=zuhairmuradofficial

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter