Publicidade
Elizabeth Berger, mediadora do SXSW, entrevista Dan Fogelman, Justin Hartley, Mandy Moore e Milo Ventimiglia || Créditos: Getty Images
Elizabeth Berger, mediadora do SXSW, entrevista Dan Fogelman, Justin Hartley, Mandy Moore e Milo Ventimiglia || Créditos: Getty Images

Um dos maiores hits da TV americana no momento – e os números provam isso -, “This Is Us” foi inicialmente pensada para ser um longa. A revelação foi feita por Milo Ventimiglia, Justin Hartley e Mandy Moore, integrantes do elenco da série, durante um painel do coletivo de festivais de cinema South by Southwest (SXSW) do qual participaram nessa terça-feira, em Austin, no Texas. O trio deverá participar de vários outros eventos do tipo nos próximos dias para promover a atração, cujo episódio final da segunda temporada vai ao ar nos Estados Unidos na semana que vem em meio a grande expectativa tanto por parte do público quanto da imprensa.

De acordo com o que contaram Milo e seus colegas de cena, o criador de “This Is Us”, Dan Fogelman, que mais tarde se juntou a eles no bate papo, chegou a escrever um roteiro com 80 páginas sobre sétuplos cheios de dramas pessoais interligados, mas a ideia não vingou e no fim ele adaptou a história para o que eventualmente se tornou o drama televisivo. Outra curiosidade: o sobrenome dos personagens do ator e companhia originalmente era Peasings, mas foi mudado para Pearson já que este último tem uma sonoridade mais adequada para a telinha. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter