Publicidade
Marcio Kogan e Houssein Jarouche || Créditos: Murilo Moraes/Divulgação /André Ligeiro/Divulgação

A esquina da Rua Estados Unidos com a Rua Atlântida, em São Paulo, vai ficar ainda mais movimentada (e concorrida), a partir desta quinta-feira. Por ali já funciona a Micasa e a VolB, lojas comandadas por Houssein Jarouche, e a partir de agora um terceiro espaço, bem ao lado, passa a receber glamurettes que adoram arte e design.

Batizado “VolC”, a novidade tem projeto assinado por Marcio Kogan do Studio MK27 – esta é a segunda parceria entre Marcio e Houssein, conhecidos por criarem espaços onde a arquitetura é pensada para receber o design contemporâneo. “O VolC foi idealizado para receber peças de design-arte, edições limitadas e suas vertentes”, contou Houssein ao Glamurama.

Fachada da VolC que tem projeto assinado por Marcio Kogan do Studio MK27 || Créditos: Reprodução / Instagram

O novo hotspot começa a todo vapor e terá em seu interior diversas peças da icônica marca austríaca de design Thonet, fundada em 1830 e agora representada com exclusividade pela Micasa no país. Promete!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter