Publicidade
Victoria Beckham e o filho, Brooklyn Beckham || Créditos: Reprodução
Victoria Beckham e o filho, Brooklyn Beckham || Créditos: Reprodução

Primogênito de Victoria e David Beckham, Brooklyn Beckham foi o “plus one” de sua mãe no Argento Ball, um gala beneficente que rolou em Windsor na noite desta quarta-feira em prol da Elton John AIDS Foundation. Até aí, nada demais, não fosse por um clique ao lado do herdeiro que a ex-Spice Girl postou em sua conta no Instagram momentos antes de seguir para o evento, no qual o descreve como “the perfect date”, ou algo como “par perfeito”, que em inglês pode ter uma conotação romântica.

Foi o suficiente para que muitas seguidoras dela a criticassem pelo que consideraram inapropriado. “Não seria o caso de chamar só o David [Beckham] de seu ‘parceiro’, ao invés de chamar seu filho disso?”, comentou uma. “Mãe e filho posando como casal? Esquisito!”, disse outra. Mas também teve quem saísse em defesa de Posh, e uma fã da estilista chegou a sugerir que qualquer esquisitice na foto só poderia ser identificada por “gente muito doente da cabeça”.

Não é a primeira vez que os Beckhams são alvos de críticas por causa da maneira afetuosa que tratam os filhos, basta lembrar o selinho que Becks tascou na caçula Harper em meados do ano passado que quase se transformou em uma polêmica na época. “Eu e Victoria fazemos questão de demonstrar para nossos filhos o quanto os amamos”, o craque aposentado explicou tempos depois em uma entrevista que deu e na qual se recusou a pedir desculpas pelo gesto de carinho. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post polêmico de Posh no Insta:

https://www.instagram.com/p/BkiYZ8slAM6/?taken-by=victoriabeckham

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter