Publicidade
Kanye West || Créditos: Getty Images
Kanye West || Créditos: Getty Images

Uma das formas que Kanye West encontrou para afastar os pensamentos suicidas que revelou ter com frequência em um bate papo com o “The New York Times” nessa semana é aumentar o ritmo de trabalho. Tanto que o rapper contou em off ao repórter que o entrevistou para o jornal, Jon Caramanica, que pensa em alugar uma casa no estado americano do Wyoming, conhecido pelas belas paisagens e pela calmaria, a fim de transformá-la em uma espécie de refúgio criativo.

Segundo Caramanica, o marido de Kim Kardashian tem planos para eventualmente produzir 52 singles ao longo de um ano, o que daria em média um por semana. Por enquanto, West surfa na onda do sucesso de seu novo álbum, o “Ye”, que foi lançado no começo do mês e já emplacou todas as faixas entre as 40 músicas mais tocadas nos Estados Unidos, segundo a “Billboard”, além de ter sido muito bem recebido pela crítica especializada. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter