Publicidade
Detalhes da Duratex nos ambientes da CASACOR São Paulo 2018 são pura inspiração para o décor || Créditos: Divulgação

Em busca de inspiração para aquela mudança no décor, glamurette? A dica é passar pela 32ª edição da CASACOR São Paulo, que acontece até o dia 29 de julho no Jockey Club, com as principais tendências do universo da arquitetura, decoração e design. A Duratex ajuda nessa missão e marca presença em mais de vinte ambientes, apresentando novidades do universo de pisos laminados, vinílicos, rodapés e painéis de madeira.

Esse ano, guiada por quatro estilos – minimalista, urbano, consciente e criativo – a Duratex apresenta a linha Viva. As novidades poderão ser vistas em vários ambientes da mostra como no “Tea Lab”, espaço inteiramente destinado ao co-living. Assinado por Patricia Bacellar e Steffi Kaufman, o local tem estúdio, áreas de compartilhamento e co-working, além de abrigar uma casa de chá e espaço para eventos e workshops. A marcenaria do hall de entrada, do mobiliário e as prateleiras foram produzidas com os painéis Duratex padrões Carvalho Hanover, que fazem parte da linha Design e Cinza Sagrado (linha Essencial). Para revestir o piso da área de atendimento, as arquitetas elegeram o vinílico Durafloor padrão Londres (linha Inova). Já no hall de entrada, estilo natural e marcante do piso laminado Durafloor, padrão Carvalho Hanover (linha Sense).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter