Publicidade
Thomas Markle, o pai de Meghan Markle || Créditos: Getty Images/Reprodução
Thomas Markle, o pai de Meghan Markle || Créditos: Getty Images/Reprodução

Assessores palacianos de Meghan Markle e do príncipe Harry estão a mil por hora trabalhando em uma operação “abafa o caso” para conter o pai da ex-atriz, que há semanas vem concedendo entrevistas dia sim e outro também para falar sobre a filha famosa. Nestas ocasiões, o diretor de iluminação aposentado geralmente cobra para dizer as maiores barbaridades possíveis sempre visando criar polêmica, o que tem causado muito estresse nos corredores dos palácios reais de Londres.

Segundo o “The Sunday Times” noticiou no fim de semana, o objetivo número 1 neste momento é estabelecer um canal direto com Thomas, possivelmente estendendo a ele o auxílio que Meghan e Harry recebem para lidar com a atenção do público e da imprensa, algo inédito em se tratando da família real britânica. Mais do que um gesto de preocupação, seria uma forma de filtrar o contato dele com repórteres de todo o mundo que o procuram e o encontram com facilidade.

Como a motivação do pai de Meghan para soltar a língua parece ser financeira, um possível acordo que dê a ele vantagens nesse sentido também pode ser formalizado no futuro. Em um dos últimos bate-papos que teve com jornalistas do “Mail on Sunday”, Thomas Markle, de 74 anos, revelou que não fala com a duquesa de Sussex há tempos e deu a entender que a família real a transformou em uma pessoa fria. “O senso de superioridade dela me irrita”, reclamou o falastrão. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter