Publicidade
Luciana Gimenez na festa de 70 anos do MAM, na última semana || Créditos: Paulo Freitas

Com 48 anos e recém-separada, Luciana Gimenez não está preocupada em parecer o que não é e, vira e mexe, manda um “sincerão” em suas redes sociais. Na tarde desse domingo, ela aproveitou para falar sobre envelhecer ao aparecer de rosto limpo em seu Stories. Contrariando o que muitos dizem sobre o passar dos anos ter bons aspectos, como sabedoria, ela falou: “Eu acho envelhecer uma merda, não adianta falar que é muito legal. O que é legal? Ruim!” E o clima de #prontofalei continuou: “Cada um acha o que quer, eu acho muito ruim. Não é só questão de beleza, é questão de doer as coisas!” (risos).  “E quando você encontra uma amiga e começa a falar sobre médico especialista, e começa a falar sobre gastro? É papo do velho.” (risos)

No mesmo dia, a questão de idade também foi levantada por Lucas Jagger, seu primogênito. “Meu filho tem 19 anos e hoje ele falou que queria ter parado nos 16 anos, ou seja, estamos todos envelhecendo: eu, você, seu filho, é um fato. Mas que é ruim, é ruim…”

Luciana mantém uma série de cuidados com sua beleza e saúde. Pratica pilates diariamente em estúdio próprio em sua casa e frequenta semanalmente a famosa Clínica Volpe, de tratamentos estéticos.

Entre as famosas que defendem os lados bons de envelhecer está Vera Fisher, que falou em papo com a Revista J.P que, no alto de seus 66 anos, está em sua melhor versão, e Fabíola Nascimento que, aos 40, falou ao Glamurama: “Sou muito melhor [hoje], muito fantástica!”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter