Publicidade
Lily-Rose Depp || Créditos: Getty Images
Lily-Rose Depp || Créditos: Getty Images

Filha mais velha do ex-casal Vanessa Paradis e Johnny Depp, Lily-Rose Depp está à procura de um novo endereço em Nova York. Criada na França, o país natal de sua mãe, a atriz e modelo de 19 anos que se tornou garota-propaganda do perfume Chanel No. 5 aos dezesseis visitou recentemente alguns apês na região do Greenwich Village, um dos bairros mais hypados de lá e repleto de moradores famosos.

Detalhe: Rose quer comprar um pied-à-terre, e não alugar, e considerando os que já viu até agora o orçamento dela disponível para o investimento imobiliário deve ser de mais ou menos US$ 1 milhão (R$ 3,73 milhões). Nessa faixa de preço dá pra fechar negócio por um quarto e sala “de luxo” bem localizado na Big Apple, com sorte em um prédio que tenha porteiro, algo muito valorizado pelas celebs.

No momento, a jovem estrela está com a agenda cheia de trabalhos e filma as últimas cenas do drama épico “The King”, no qual divide os créditos com os bonitões Robert Pattinson e Timothée Chalamet. Sobre este último, há rumores de que ela o estaria “conhecendo melhor”, lembrando que o Elio de “Me Chame Pelo Seu Nome” também é residente de NY. Mas nenhum dos dois tocou no assunto até agora. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter