Publicidade
Meghan Markle com Doria Ragland, e a rainha Elizabeth II || Créditos: Getty Images
Meghan Markle com Doria Ragland, e a rainha Elizabeth II || Créditos: Getty Images

Ao contrário de Thomas Markle, o pai de Meghan Markle, a mãe da ex-atriz goza de muito prestígio entre os membros da família real do Reino Unido. Quer a prova? Basta dizer que Doria Ragland acaba de ser convidada pela rainha Elizabeth II para passar o Natal com os Windsors em Sandringham, a residência oficial de inverno localizada no leste da Inglaterra onde eles geralmente se reúnem durante as festas de fim do ano.

O gesto da monarca está sendo visto como um “sinal de respeito” dela em relação à Meghan e ao príncipe Harry, que na próxima primavera europeia darão à luz mais um herdeiro do trono – o primeiro filho dos dois. E põe respeito nisso, já que os pais de Kate Middleton, por exemplo, nunca receberam o mesmo tratamento da chefe da realeza britânica.

Ragland, que mora em Los Angeles, é considerada “discretíssima” pela rainha e por seu marido, o príncipe Philip, uma característica que os dois consideram como qualidade e gostariam que pudesse ser atribuída também ao ex-marido da instrutora de ioga e, cá entre nós, até a alguns de seus descendentes diretos que também são campeões em criar polêmicas… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter