Publicidade
A linha incentiva que as mulheres vivam mais seus corpos em vez de pensarem tanto sobre eles || Créditos: Divulgação

Há dois anos a espanhola Jessica Gómez escreveu um texto que viralizou nas redes sociais. Intitulado “Querida garota do maiô verde”, narra um episódio vivido em uma praia, em que ela se depara com uma adolescente com vergonha do corpo. Enquanto observa a menina tentando se esconder do mundo, Jessica se encontra na história e lembra da própria adolescência e da timidez de se expor. A carta para a desconhecida de maiô verde foi uma das inspirações para a nova campanha da Natura, que reafirma que “todo corpo está pronto para o verão”. Há um ano e meio a marca vem discutindo a relação das mulheres com seus corpos.

Agora, a Natura Tododia apresenta a linha Lima e Flor de Laranjeira que traz novos produtos para garantir pele nutrida, hidratada e perfumada. As fórmulas são indicadas para todos os tipos de pele e têm tudo a ver com o verão. Então já sabe né, glamurette? Duas coisas essenciais para este verão: amar seu corpo como ele é e a linha Lima e Flor de Laranjeira na nécessaire!

Assista ao curta “Ser o que se é”, inspirado em trechos do texto de Jessica Gómez:

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter