Publicidade
Edyr de Castro em cena da novela Cabocla, de 2004 e no disco lançado pelo grupo Frenéticas em 1978 || Créditos: Reprodução Instagram

Edyr de Castro em cena da novela Cabocla, de 2004 e no disco lançado pelo grupo Frenéticas em 1978  ||  Créditos: Reprodução Instagram

A atriz Edyr de Castro morreu na manhã dessa terça-feira, aos 72 anos. Ela sofria de Mal de Alzheimer e estava com pneumonia no Hospital Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro. Viveu seus últimos anos de vida no Retiro dos Artistas.

Também cantora e bailarina era poderosa e fez parte do icônico grupo Frenéticas, que chacoalhou o final dos anos 1970 e até hoje faz a alegria das festas hits como  ‘Dancing Days‘: Abra suas asas, solte suas feras, caia na gandaia, entre nessa festa.” Antes de fazer parte do grupo, ela integrou o elenco do musical ‘Hair’ e mais tarde fez sucesso na TV em novelas da Globo como ‘Roque Santeiro’, ‘Por Amor’, ‘Cabocla’ e ‘Sete Pecados’, além de séries como ‘Anos Rebeldes’ e ‘Chiquinha Gonzaga’. Foi casada com o cantor e compositor Zé Rodrix com quem teve sua única filha Joy Rodrigues.

Abaixo um vídeo postado pelo DJ Zé Pedro onde ela aparece contando um pouco de sua vida e dando uma lição de vida sobre ser mulher, guerreira e realizada.

https://www.instagram.com/p/BsqnLSDgah3/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter