Publicidade
Meghan Markle || Créditos: Getty Images
Meghan Markle || Créditos: Getty Images

Extra! Meghan Markle aterrissou em Nova York na última sexta-feira e deverá permanecer na cidade por pelo menos alguns dias, conforme publicado horas atrás pelo “New York Post” e em seguida confirmado pela revista “People”. O motivo do pivô repentino da duquesa de Sussex na Big Apple tem a ver, claro, com o nascimento do herdeiro que ela espera para as próximas semanas junto com o príncipe Harry.

É que já nessa terça ela se encontrará com algumas bffs americanas em um hotel do Upper East Side para participar de um chá de bebê exclusivo em sua homenagem. Apenas 15 sortudas participarão do soirée, e quem está organizando tudo é Jessica Mulroney, a fiel escudeira e melhor amiga da ex-atriz.

E como qualquer outra grávida, Markle aproveitou o pulinho em NY para matar a vontade de comer doce, que no caso dela se resumiu a uma ida na confeitaria Ladurée do SoHo, onde a futura mamãe tomou chá e comeu macarons em um espaço exclusivo e bem longe dos outros clientes. (Por Anderson Antunes)

Abaixo flagras de Meghan em Nova York.

https://www.instagram.com/p/BuDALWkFDSj/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter