Publicidade
Quadros de Beyoncé e Meghan estão a venda || Créditos: Divulgação
Quadros de Beyoncé e Meghan estão a venda || Créditos: Divulgação

Enquanto agradeciam seu prêmio durante o Brit Awards nessa semana, Beyoncé e Jay-Z homenagearam Meghan Markle ao colocarem um retrato dela no estilo Mona Lisa em uma referência a seu épico vídeo “Apeshit”. Pois saiba que a obra de arte está à venda – e, sim, ela já foi adicionada a alguns carrinhos de compras.

O designer por trás da obra (que custa a partir de R$280 dependendo do tamanho) é Tim O’Brien, um artista baseado no Brooklyn que também tem telas à venda com a própria Queen Bey (a partir de R$186). Antes de aparecer no radar de Beyoncé, o quadro de Meghan apareceu na capa da edição de 2018 da revista’ The Key’, em uma edição que celebrava a entrada de da Duquesa de Sussex na família real britânica. O que você está esperando? Corra para o e-commerce de Tim O’Brien para garantir o seu antes que eles se esgotem.

Trabalhos anteriores de Tim incluem Donald Trump, Bill Clinton, Marilyn e Elvis, e publicações em muitas revistas, incluindo TIME e Rolling Stone.

https://www.instagram.com/p/Bn8u2g9hAMp/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter