Publicidade
Pete Davidson e Kate Beckinsale || Créditos: Getty Images
Pete Davidson e Kate Beckinsale || Créditos: Getty Images

O romance de Kate Beckinsale e Pete Davidson parece estar indo de vento em popa. Nesse domingo, os dois foram flagrados juntinhos indo assistir o jogo de hóquei que rolou entre o New York Rangers e o Washington Capitals no Madison Square Garden, em Nova York. A atriz de 45 anos e o comediante de 25 chegaram no local de mãos dadas, ambos vestidos casualmente e nem aí para os fotógrafos que fizeram a festa assim que os avistaram. Uma vez dentro do estádio, o mais novo casal hollywoodiano se acomodou em uma área exclusiva para fãs do Rangers, mas aparentemente não trouxe muita sorte para o time da casa, que perdeu por 3 a 2 para o Capitals.

Como Glamurama contou no começo de fevereiro, Beckinsale e Davidson – que meses antes havia terminado um noivado com Ariana Grande -, se conheceram durante uma festa que rolou em Los Angeles por conta da última edição do Globo de Ouro. A estrela britânica estava oficialmente solteira desde que terminou um casamento de 12 anos com o diretor Len Wiseman, em 2016, e em novembro já tinha tido um flerte com outro rei do riso, que no caso era seu compatriota Jack Whitehall. Já deu pra perceber que ter bom humor é fundamental para conquistá-la. (Por Anderson Antunes)

Davidson e Beckinsale chegando no Madison Square Garden, em Nova York || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter