Publicidade
Angelina Jolie || Créditos: Reprodução
Angelina Jolie || Créditos: Reprodução

Para Jon Voight, o pai de Angelina Jolie, o presidente dos Estados Unidos Donald Trump é o melhor que o país já teve desde o governo de Abraham Lincoln, que durou de 1861 a 1865. O ator disse isso em uma série de vídeos que postou em sua conta oficial no Twitter na última sexta-feira, e no fim de semana reafirmou a declaração de apoio que vai contra a da maioria dos colegas dele em Hollywood numa entrevista que deu para o canal de notícias americano “Fox News”, que é igualmente simpático ao polêmico republicano.

Membro da ala mais conservadora do Partido Republicano, Voight afirmou nos vídeos que comandar a nação mais rica e poderosa do mundo não é tarefa fácil, e por isso pediu a seus correligionários que deem uma chance a Trump. “Eu sei que vocês todos concordarão comigo quando falo que nosso presidente tem nosso total respeito e amor”, declarou o veterano da telona, que também acusou a esquerda americana de tentar enganá-los com fake news.

Mais conhecido pelo papel que teve no filme “Perdidos na Noite”, de 1969, Voight mantém uma relação fria com a herdeira famosa, que sempre foi mais ligada à mãe, a ativista humanitária Marcheline Bertrand morta em 2007. Não se sabe o que ele pensa sobre a suposta ideia de Angie de um dia concorrer à presidência dos EUA, o que ela provavelmente faria como candidata do Partido Democrata, do qual sempre foi simpatizante e doadora. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, os dois vídeos postados por Voight no Twitter:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter