Publicidade
Meghan Markle // Getty Images

Meghan Markle, atualmente em licença maternidade, está afastada de seus deveres reais. Porém, conhecida por ser uma workaholic, não parou de trabalhar. Há rumores na imprensa britânica de que a duquesa de Sussex estaria envolvida em um projeto para lá de especial. Ela teria sido convidada pelo diretor da Vogue britânica, Edward Enninful, para ser a editora convidada “september issue”, a edição mais importante do ano.

De acordo com essas informações que têm circulado na Inglaterra, Meghan estaria selecionando mulheres empresárias e empoderadas para que escrevam artigos sobre suas vidas para a revista. Ela também seria fotografada no Frogmore Cottage em Windsor – a esperança é que o pequeno Archie Harrison participe do shooting.

Ela não seria a primeira integrante da família real britânica a aparecer ou editar uma revista. Kate Middleton já apareceu na capa da mesma publicação em 2016 e o príncipe Charles foi editor convidado da ‘Country Life’ em 2013.  Aguardem confirmações!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter