Publicidade
Renata França || Créditos: Divulgação

Da coluna de Renata França na Revista J.P

Já estamos na metade do ano e o cansaço da rotina começa a acumular mês após mês. Então, a coluna é direcionada a você que precisa aliviar dores musculares, combater o estresse, a ansiedade e para te trazer outros benefícios. É para você, mãe, que após nove meses enfrentando as mais inúmeras mudanças físicas e psicológicas, recebe a chegada do bebê, que continua transformando a vida da mulher e exigindo atenção 24 horas por dia e sete dias por semana. Por isso, hoje eu escrevo especialmente para quem tem sentido um cansaço que, em alguns casos, é inevitável. Se identificou?

Existem algumas alternativas para melhorar a sua qualidade de vida. São caminhos que acabamos deixando de lado para priorizar outras que julgamos mais importantes. Mas, cá pra nós, existe coisa mais importante que nossa saúde física e mental? Por essa razão, quero falar um pouco sobre a massagem relaxante que eu desenvolvi, baseada em técnicas milenares, como a massagem aiurvédica, conhecida como a mais completa e mais antiga técnica de massagem natural, criada há mais de 5 mil anos e que é eficaz no tratamento de casos como síndrome do pânico, depressão e estresse. Para desenvolver meu método, também me orientei muito na massagem milenar Tui Ná, que integra as teorias e métodos de diagnósticos próprios da medicina chinesa e ajudam a tratar luxações, lombalgias, dores no ciático e tensões musculares. Naturalmente, também me utilizei muito da massagem Integrativa e Clássica. Com tudo isso, criei a minha própria massagem relaxante, e te digo, leitora, é renovadora!

A massagem relaxante alivia dores musculares, combate o estresse e a ansiedade, aumenta a circulação sanguínea e melhora o funcionamento do sistema imune. A gente fica imediatamente mais tranquila, com o emocional equilibrado e ainda com a pressão arterial mais baixa. Até as poucas horas de sono ganham qualidade. Por isso, a dica de hoje é: se você quiser manter a sensação de bem-estar continuamente, realize o procedimento, pelo menos, uma vez por semana.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter