Publicidade
Brad Pitt || Créditos: Reprodução
Brad Pitt || Créditos: Reprodução

Como Glamurama contou nessa segunda-feira, Brad Pitt vai “comemorar” os três anos de sua separação de Angelina Jolie na melhor companhia: com os seis filhos que teve ou adotou com a atriz. É que além de estar mais calma com relação ao rompimento hollywoodiano que chocou o mundo em 2016 – e que até hoje não foi 100% esclarecido, diga-se de passagem -, Angie finalmente aceitou ceder a guarda dos herdeiros ao ex, ainda que por tempo limitado, porque anda sem tempo para a trupe. Também pudera, já que ela está a mil por hora gravando suas participações em pelo menos dois filmes com estreias previstas para o ano que vem e em breve vai cair na estrada para a turnê promocional de “Maleficent 2”, que chega aos cinemas em meados de outubro.

Mas é claro que Pitt não vai assumir sozinho a tarefa de cuidar de Maddox Chivan, Pax Thien, Zahara Marley, Shiloh Nouvel, Vivienne Marcheline e Knox Léon, inclusive porque ele já convocou seus pais, Jane e William Pitt, para ajudá-lo na missão. E onde vai rolar a reunião familiar que está marcado para daqui a algumas semanas, a tempo de aproveitar o finzinho do verão americano? Tudo indica que o local escolhido pelo astro será sua mansão em Hollywood Hills, bairro nobre de Los Angeles, que teve uma casa de hóspedes transformada em playground e conta até com pista de skate, além de ser isolada o suficiente para manter os paparazzi bem distantes. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter